sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Banda da Saudade Prof. José da Silva Ramos - 50 Anos - Colégio Cenecista Rodolfo Ferreira Lima


Venho através do presente veículo, agradecer e parabenizar o nosso Zé da Silva pela excelente apresentação da Banda da Saudade que merecidamente recebeu o seu nome, Banda da Saudade Prof. José da Silva Ramos. Pois é, meu amigo Zé da Silva, depois de 38 anos tive a oportunidade de novamente desfilar pelas ruas de Timbauba tocando "bombão" relembrando a minha juventude e os meus anos dourados 18/20 anos de idade. Assim como eu, tenho certeza de que vários colegas de diversas décadas tiveram a mesma sensação e estiveram tocando com todo o entusiasmo. Valeu Zé!  Muito obrigado!!! 

Amigos(as) alunos, ex-alunos, professores, ex-professores, dirigentes do CNEC Timbaúba, amantes do CNEC, meus cumprimentos. Ao tomarmos conhecimento do aniversário de 50 anos do Cenecista em Timbauba, tomamos a iniciativa de criar o presente blog para veicular a programação, notícias, divulgação de fotos, vídeos, com o propósito de aproximar e mobilizar os amantes do Cenecista para tão importante festa.
Estudei nesse educandário durante o período de 1967 a 1972 onde fiz o ginásio e o científico, e desde então, nunca perdí o vínculo com os mestres e os colegas que foram nossos contemporaneos e os novos ex-alunos que aos poucos vão aumentando o nosso ciclo de amizade.
Em nossa avaliação, o blog cumpriu seus objetivos, para se ter uma ideia, em apenas 74 dias de criação, o blog teve 2.380 acessos e 22 seguidores,  sendo alguns acessos no exterior como EUA com 31 visitas, Canadá 15, Espanha 3 e Alemanha 2 acessos. 
O blog é de todos nós Cenecistas e por isso,  iremos continuar alimentando e atualizando para que a cada dia mais ex-alunos se incorpore nessa mobilização cenecista.

um grande abraço,
José Marcos Vasconcelos Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aquí o seu comentário e/ou sugestão, ou seu recado.