sexta-feira, 30 de julho de 2010

ALBUM FOTOGRAFICO - CNEC TIMBAUBA - 50 ANOS

Para os mais antigos matarem a saudade, disponibilizamos fotos do CNEC nas décadas de 60 e 70, mas, é só uma pequena mostra em relação ao Album Fotográfico com quase mil fotos, que serão apresentados em data-show nas comemorações dos 50 anos do CNEC-Timbauba. Confira algumas fotos no endereço abaixo:

sábado, 17 de julho de 2010

CAMISA COMEMORATIVA AOS 50 ANOS CNEC TIMBAUBA E CAMISA BANDA VETERANOS CENECISTA


Atenção navegantes... mensagens postadas por Dayse Ramos nas comunidades orkut Alunos Cnec e Ex-Alunos Cnec.

"Veteranos da banda (Farda)


Galera, vocês precisam ir em Miluka, próximo ao Elizabeth Lyra para tirar a medida do braço manga comprida e da cabeça, no máximo até o final do mês. Só entram agora componentes para corneta e cornetôes, fechou banda de tambores. No entanto, quem não vai tocar na banda pode participar do desfile como ex-aluno a blusa custa 15,00 vende-se no comércio e na escola. Centro òtica, Gil lanches, Padaria São Francisco e Bira Artes gráficas. Qualquer coisa os meus telefones são:99249888, 94362773. Valeu, vocês fazem parte desta linda história."


Por Dayse Ramos:
"Galera, a blusa dos ex-alunos já estão a venda no Colégio com Zé da Silva e no Comércio: Gil Lanches, Padaria São Francisco, Centro ótica e Bira Artes gráficas. Você faz parte desta história. Vamos nos reunir e sermos felizes!"

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ensaio da Banda dos Veteranos Cenecista - 50 anos


Foi assim o ensaio da Banda dos Veteranos Cenecista - 50 Anos, neste domingo passado, e o próximo ensaio já está marcado para o domingo 25/07.  Os  "dinossauros" deram uma verdadeira aula de entusiasmo. Venha participar! Ainda há vagas na banda de cornetas e cornetões.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

ENSAIO DA BANDA DOS VETERANOS - Domingo 11/07/2010

Atenção componentes veteranos da Banda do Colégio Cenecista, neste domingo 11 de julho, haverá mais um ensaio visando o desfile de 7 de setembro, dentro das comemorações dos 50 anos do Colégio Cenecista de Timbauba. 
Ainda há vagas para a banda de cornetas e cornetões!  Não deixe passar essa oportunidade de reviver os anos dourados da nossa juventude.  

segunda-feira, 5 de julho de 2010

BANDA DOS VETERANOS CENECISTA - 50 ANOS - CORNETAS E CORNETÕES


Aviso aos navegantes... rs rs
Atenção ex-compontentes da Banda do Colégio Cenecista de Timbauba, (Banda Prof. Pedro Crescencio) a comissão organizadora das comemorações dos 50 anos do Cenecista, avisa que ainda há vagas para banda de cornetas e cornetões. Não deixe passar essa oportunidade de desfilar no dia 7 de setembro próximo. Procure José da Silva e participe dos ensaios. Quanto a banda de tambores cujo prazo de inscrição encerrou-se domingo passado, já está completa, não há mais vagas para a banda de tambores.
A comissão avisa ainda que logo, logo, a primeira remessa da blusa dos 50 anos já estará espalhada no comércio da cidade como : Centro Otica, Padaria São Francisco, Bira Center Gráfica e também no Colégio Cenecista.