sábado, 28 de agosto de 2010

FOTOS ANTIGAS - Verdadeira raridade - Contribuição da ex-aluna Lindalva Barros

Lindalva, Zefinha, Jose da Silva e Guida. (1969)


Na foto comemorativa aos professores, Lindalva a primeira a baixo da direita para a esquerda e a professora Terezinha Crescencio e outros. Na foto conseguí identificar também meus amigos Orlandoni, Osmar, Valdemilson, Virgílio e Zé Carlos




Um comentário:

  1. Boa Noite.
    Sou de Recife e todos os anos nas minhas férias ia para casa da minha vovó que morava em Timbaúbinha. No ano de 1984 fui para Timbaúba e fiquei estudando no colergio Cenecista até 1985. na época tinha competições esportivas: Independente e Libertadores. Professores: Zé da Silva (matemática) Paulo Roberto (Geografia) Madalena (Português) Francisca (Religião)
    Severina (Ciências) entre outras.

    Que Saudade.


    ResponderExcluir

Deixe aquí o seu comentário e/ou sugestão, ou seu recado.